Histórico

Apresentação do  Projeto Libertação Animal - Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de pós graduação em Educação Ambiental, apresentou como meta a criação de uma ONG de proteção animal.


                     Reunião para criação da ONG                                     

1ª Reunião para discutir sobre a criação da ONG de proteção animal
 na cidade de Riachão do Jacuípe, aconteceu no dia 23 de janeiro de 2012, com as presenças de Zedeck  (1º a esquerda), Vicente Dantas, Leide Carneiro, Rosileide, Evaldo Soares, Genivaldo Santos e Bruno Santos no prédio escolar do bairro do Ranchinho.








                     Mais um encontro dos amigos dos   animais                  

Desta vez, aconteceu no prédio da FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências no dia no dia 30 de janeiro de 2012, com a presença dos réporteres da rádio Baiana FM, Agenor Filho e Geila Carla que também amam e respeitam os animais, Dona Joanice e Clara Marina. Na oportunidade, foi feito uma reportagem para a citada emissora de rádio o que contribuiu muito com a divulgação do nosso trabalho.



                                               Pré- fundação  da    Associação                      


No dia 07 de fevereiro de 2012, no prédio da FTC, aconteceu a reunião de pré-fundação da Associação de Proteção Animal de Riachão do Jacuípe (APARJ),  além do grupo de amigos dos animais,(Mayra Carvalho, Leide Carneiro, Márcia Sampaio, Vicente Dantas, Evaldo Soares, Edith, Zedeck, Clara Marina, Genivaldo Santos, Rosileide),  os radialistas da Baiana FM, Agenor Filho  e Geila Carla compareceram a reunião os mibilizadores sociais, o contador Xavier Menezes, o advogado Simão Carneiro, o vereador Carlos Matos e outras pessoas interessadas na causa. Criou-se uma comissão provisória com o fim de organizar a Assembleia Geral para a discussão e aprovação do estatuto proposto.




                         Assembleia Geral de Fundação da APARJ                        

Aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2012 na ASPAM, a Assembleia Geral de Fundação da Associação de Proteção aos Animais de Riachão do Jacuípe ( APARJ - Beato Salu), na oportunidade houve a aprovação do estatuto, constituição, eleição e posse da diretoria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário